Perguntas Frequentes
Formas de pagamento
Nossas formas de pagamento são através do Mercado Pago, podendo ser pago em cartão de crédito ou em boleto.
Formas de envio
Enviamos pelos Correios, mas também há opção de retirada caso você seja de São Bernardo do Campo – São Paulo.
O Estúdio G não se responsabiliza pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido estiver incorreto.
Caso o seu pedido seja enviado pelos Correios ou Jadlog com o endereço informado errado e a encomenda volte para nós, será cobrado um novo valor do frete para reenviarmos.
Prazo de entrega
Nossos produtos possuem um prazo para confecção de 6 dias úteis após a confirmação do pagamento constado pelo site. Após isso será contado o prazo pelos Correios.
Parcelamento
Pode ser parcelado em até 3 vezes sem juros (sujeito a juros) pelo PayPal.
Personalização dos produtos
A maioria de nossos produtos podem ser personalizados, na descrição dos produtos estará se este produto tem essa possibilidade.
Como informar o nome que eu quero na capa
Após selecionar os produtos desejados, ir em “Finalizar compra” e no final da página tem o “CAMPO DE COMENTÁRIOS”, lá você informa o nome que deseja personalizar e qual produto você se refere, para isso você deve estar logado no site.
Passei o nome errado para personalizar
Caso o seu produto já tenha sido entregue, infelizmente não podemos fazer a troca do mesmo.
Mas se seu pedido ainda não foi enviado, nos envie um e-mail (giovana@estudiog.com.br) informando seus dados, o número do pedido e informando a troca, para podermos avaliar sua situação.
Quero falar com vocês!
Para entrar em contato conosco, nos envie um e-mail (giovana@estudiog.com.br) ou nos chame no WhatsApp (clique aqui), será um prazer te atender!