Perguntas Frequentes
Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
Enviamos pelos Correios, mas também há opção de retirada caso você seja possível para você.
O Estúdio G não se responsabiliza pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido estiver incorreto.
Caso o seu pedido seja enviado pelos Correios ou Jadlog com o endereço informado errado e a encomenda volte para nós, será cobrado um novo valor do frete para reenviarmos.
Clique aqui para conferir sobre nossos prazos.
Pode ser parcelado em até 3 vezes sem juros ou em até 12 vezes com juros.
A maioria de nossos produtos podem ser personalizados, na descrição dos produtos estará se este produto tem essa possibilidade.
Em cada produto existe um campo onde deve ser informado o nome que gostaria para personalização.
Caso o seu produto já tenha sido entregue, infelizmente não podemos fazer a troca do mesmo.
Mas se seu pedido ainda não foi enviado, nos envie um WhatsApp (clique aqui) informando seus dados, o número do pedido e informando a troca para podermos avaliar sua situação.
Para entrar em contato conosco, nos envie um e-mail (giovana@estudiog.com.br) ou nos chame no WhatsApp (clique aqui), será um prazer te atender!